Dicas de quarto de bebê moderno – Como Fazer

Descobriu que a família vai aumentar e não sabe qual decoração usar no espaço? Que tal um quarto de bebê moderno? Se liga nas dicas que eu separei pra vocês!

A chegada de um bebê é um momento de muita felicidade pra família né? Tem a escolha do nome, das roupinhas e a decoração do quarto! E já que o assunto é decoração, resolvi citar por aqui 3 dicas básicas de como fazer um quarto de bebê moderno e claro, mantendo todo estilo e conforto que ele merece! Bora lá?

O quarto é um dos locais onde a criança passa a maior parte do tempo nos primeiros meses. Portanto, o aconchego a funcionalidade e a personalidade são os principais pontos que devem ser levados em consideração na hora de personalizar o lugar.

Aconchego

Para proporcionar o melhor conforto ao bebê, invista em cores neutras como os tons pasteis. Além disso, evite as cores vibrantes. Como o aconchego e bem estar andam juntos, o bege, o branco e o azul bebê são ótimas opções na hora de pintar as paredes. Além disso, aplicar tecido ou um papel de parede com uma estampa leve é uma ótima opção.

Personalidade

Por último mas não menos importante, a personalidade do quarto! Independente do tamanho do seu espaço não coloque muitos moveis, afinal, bebês crescem muito rápido e logo logo estarão explorando cada cantinho do quarto. Outra dica bacana é investir na iluminação! Inclusive, se você tiver alguma dúvida em relação ao tipo de lâmpada certa pro seu espaço, tem um vídeo lá no canal com várias dicas de iluminação. Além disso, artigos de decoração para parede são super recomendados, mas claro, na dosagem certa. Saca só essas ideias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *